Notícias

Dois salvadorenhos são presos por agressão a cobrador de trem em Milão, norte da Itália

Dois salvadorenhos de 20 anos foram presos em Milão sob a acusação de terem atacado um cobrador de trem e seu colega com golpes de facão. Os suspeitos pertenceriam à gangue de latinos "MS13", e a polícia ainda estaria à caça de outros dois integrantes do grupo.

A agressão teria ocorrido após os acusados terem se negado a mostrar seus bilhetes a um funcionário de um trem urbano na capital da Lombardia. Pegando um facão escondido na calça de um deles, os salvadorenhos teriam atingido o braço esquerdo do cobrador, identificado como Carlo Di Napoli.

O homem, que tem cerca de 30 anos, passou por uma cirurgia de oito horas e quase teve o membro amputado. "Eu senti muito medo, mas agora estou aliviado. O mais importante é que poderei abraçar minha filha de cinco meses", disse ele.

A outra vítima é um ferroviário de 31 anos que estava de folga e foi golpeado na cabeça ao tentar socorrer o colega. No entanto, ele passa bem. "Pediremos para colocar os militares e a polícia para enfrentar o fenômeno. Se for necessário disparar, que se dispare", declarou o governador da Lombardia, Roberto Maroni.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios