Notícias

Fãs cercam hotel da seleção italiana de futebol no Rio de Janeiro e tietam até mulher de Buffon

Nem a mulher do goleiro Gianluigi Buffon, a modelo checa Alena Seredova, escapou do assédio dos fãs brasileiros no Rio de Janeiro. Desde as 9h (de Brasília) desta sexta-feira, cerca de 30 torcedores aguardaram em frente ao hotel onde a seleção italiana está hospedada na Barra da Tijuca, na esperança de tirar fotos com os jogadores. Em toda a manhã, porém, apenas o goleiro reserva Marchetti e o técnico Cesare Prandelli deixaram o local para passear na praia, atendendo os fãs.

A mulher de Buffon também foi assediada. Ela saiu do hotel acompanhada dos filhos, passando rapidamente até entrar em um carro. Nesse intervalo, tirou foto com a advogada Fabíola Attademo, 27 anos. Esta vestia uma camisa da Itália de número 1, exatamente com o nome do goleiro às costas, e se dizia fã também da modelo, a qual segue na rede social Instagram.

A delegação italiana permite a presença de familiares, entre mulheres, filhos e namorada dos jogadores, na concentração. Os familiares estão hospedados no mesmo hotel dos atletas, porém em um setor diferente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios