Notícias

Morte de traficante italiano Gianguerino Cafasso amplia caso envolvendo travesti brasileiro

A morte de Gianguerino Cafasso, o narcotraficante que tentou vender um vídeo no qual o ex-governador do Lazio Piero Marrazzo mantinha relações sexuais com o transexual brasileiro Brenda, lança novas incógnitas sobre a polêmica, apesar de o primeiro ter morrido antes que o escândalo viesse à tona.

 

Os responsáveis pela investigação da morte de Cafasso, encontrado morto em 12 de setembro em um hotel de Roma, informaram que a morte do traficante foi devido a uma dose letal de heroína, alterada de tal modo que parecesse cocaína.

 

O transexual Jennifer, que estava com Cafasso no hotel durante o consumo de drogas antes da morte do traficante, disse que não usou a substância naquela ocasião, porque um "sabor estranho".

Essa alteração da droga, segundo a imprensa italiana afirma hoje, pode levar a Procuradoria a investigar a morte do narcotraficante sob a hipótese de homicídio voluntário, em vez de morte como consequência de outro crime, que é com a qual atualmente trabalha.

As circunstâncias que cercam a morte de Cafasso, que teria tentado vender o vídeo no qual Marrazzo aparece em atitude comprometedora com o transexual Brenda, levantam agora mais suspeitas em torno de um caso que monopoliza grande parte da atenção da opinião pública da Itália nos últimos dias.

Apesar de a morte ter ocorrido mais de um mês antes de sair à tona o escândalo e Marrazzo renunciasse, as circunstâncias podem ser relevantes para a investigação de outra morte, a de Brenda, encontrada em um apartamento de Roma na sexta-feira passada, após um incêndio.

O ex-governador do Lácio admitiu ter mantido relações sexuais com o transexual, e poucos dias depois ele foi achado morto em Roma em estranhas circunstâncias, embora a autópsia do cadáver revele que morreu por asfixia, derivada dos gases inalados durante o incêndio.

Por enquanto, a Procuradoria de Roma, que investiga a morte de Brenda sob a hipótese de homicídio voluntário, espera os primeiros resultados da investigação do computador achado no banheiro do apartamento do transexual e as análises químicas de uma mala encontrada na casa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios