Notícias

Equatoriano é detido em Milão sob suspeita de assassinato

Um equatoriano foi detido em Milão, suspeito de ser o autor dos golpes que causaram a morte de outro cidadão da mesma origem, David Stenio Betancourt Noboa.

Segundo informaram agentes da polícia local, o crime, registrado por volta das 5h30 locais do último domingo, teria sido cometido provavelmente por duas pessoas, consequente de uma briga entre as gangues rivais "Chicago" e "New York", da qual a vítima fazia parte e que, segundo as investigações, exercia "um cargo importante", sendo um de seus líderes.

Os investigadores acreditam que a agressão provavelmente tem relação com uma outra briga parecida, que aconteceu há alguns dias em Sesto San Giovanni, em Milão. Eles estudam a hipótese mais provável, de que o ataque tenha sido resultado de uma disputa entre as gangues, composta por latinos e italianos, pelo controle da região. 

 

A vítima, que estava ilegalmente no país e possuía antecedentes criminais, apresentava perfurações nas costas, nos quadris e na parte externa do abdômen, que teriam sido feitas com uma faca ou um canivete. 

 

Outros dois jovens, também equatorianos, ficaram feridos durante a briga. Andrés M., de 21 anos, que está legalmente no país e não possui antecedente criminal, e Carlos A., 22 anos, com documentação irregular e registro na polícia por brigas, foram levados a hospitais da região.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios