Notícias

Esporte: Berlusconi diz que Kaká rejeitou oferta e fica no Milan

O dono do Milan, Silvio Berlusconi, anunciou que o jogador brasileiro Kaká irá continuar na equipe italiana. A decisão foi tomada após uma reunião entre o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, e o pai de Kaká. O atleta tinha uma oferta milionária para jogar pelo clube inglês Manchester City.

 

'Para Kaká, o dinheiro não é tudo e ele continuará conosco. Para ele, existem coisas mais importantes que isso. Estamos muito felizes', afirmou Berlusconi em entrevista à imprensa italiana.

 

O periódico italiano Gazzetta dello Sport noticiou que o time britânico ofereceu 130 milhões de euro (quase R$ 380 milhões) pelo passe do jogador. Além disso, Kaká receberia entre 18 e 20 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões) por temporada.

 

 

Nesta segunda, torcedores do Milan realizaram manifestações pedindo que o craque permanecesse na equipe. Demonstrando amor ao time, Kaká apareceu na janela de sua casa com a camisa do Milan e bateu três vezes no peito.

 

À imprensa, Berlusconi declarou que a diretoria deixou que o próprio jogador tomasse a decisão, pois sabia que a quantia era muito alta e não havia como segurá-lo. Kaká mesmo quem optou por permanecer no Milan.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios