Notícias

Esportes: 800 milhões de reais por Kaká

Parece que o interesse por Kaká está um pouco maior do que todos no mundo do futebol imaginavam. O sheik árabe, Mansour bin Zayed Al-Nahyan, dono do Al-Jazira (clube de Abel Braga) e chefão do Abu Dhabi United Group, o grupo de investimentos que levou Robinho para o clube inglês, e que conseguiu levar para a capital dos Emirados Árabes a última etapa da Fórmula 1 em 2009, além do Mundial de Clubes da Fifa em 2009 e 2010, aumentou o já exorbitante valor, que era de 105 milhões de libras, para 240 milhões de libras.

 

Desse valor 108 milhões de libras ficariam para o Milan, algo em torno de 360 milhões de reais, 108 milhões ficariam para o atleta e o restante para os procuradores dele. Dos 108 milhões de libras endereçadas ao Milan, 5% ficariam para o São Paulo, por ter sido o clube que criou Kaká na base.

 

.

Além da pressão que está vindo por parte dos procuradores do jogador brasileiro, agora, com esta nova oferta, o próprio Milan quer a negociação, já que teria um lucro de mais de 110 milhões de euros, pois, comprou Kaká por 8 milhões de euros, do São Paulo, e receberia por volta de 123 milhões de euros na venda, a maior negociação da história do futebol, longe dos 65 milhões de euros pagos pelo Real Madri à Juventus pelo Zidane em 2001.

 

Para o craque da seleção brasileira o oferecido foi 293 mil euros por semana, e se antes os 140 mil euros semanais já lhe interessavam, a atual oferta balançou de vez a cabeça dele.

 

Nos próximos dias tudo deverá ser definido

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios