Notícias

Esportes: Ancelotti escancara a crise no Milan: “Beckham non fuoriclasse, Ronaldo lamentarsi meno”

Carlo Ancelotti escancarou de vez a crise no Milan e acusou vários jogadores de fazerem corpo-mole, e pelo tiroteio verbal que fez em vários assuntos dá mostras de que não está mais aguentando a pressão. 

 

Em entrevista à imprensa européia, o treinador do Milan não só citou casos, como disse nomes também.

 

Começou falando de Beckham, que treina muito forte, que quer acertar no rossonero, mas que está longe de ser um "fuoriclasse". 

 

Passou a Flamini que disse que deveria ficar quieto e esperar sua chance, já que ainda falta muito para acabar a temporada. Até de Silvio Berlusconi comentou, afirmando que o Primeiro Ministro fala muito, e que algumas vezes acerta, mas em outras erra profundamente.

 

Porém, sobrou principalmente para o brasileiro Ronaldinho Gaúcho, um dos desafetos do treinador, e que foi acusado por ele de ao invés de treinar, ficar só se lamentando, e que não bastará o talento deste jogador para voltar a ser um "Pallone d'Oro" como já foi escolhido em anos anteriores.

 

Depois das declarações de Ancelotti ou a equipe entra no rumo certo, ou a casa milanista afunda de vez. Como Ronaldinho está no grupo do criticados, a probabilidade maior é de ocorrer a segunda opção.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios