Notícias

Esportes: Com ajuda do árbitro Roma empata com a Udinese

No melhor estilo brasileiro de arbitragem, onde um erro vem para apagar o outro, desta vez a Roma, que no jogo anterior tinha sido prejudicada contra a Inter, foi auxiliada pela arbitragem em pênalti de Mexes, que dominou a bola com o braço dentro da área aos 45 minutos do primeiro tempo, mas que não anotado pelo juiz, e acabou empatando por 1 a 1 com a Udinese, em casa.

 

O jogo foi de maior domínio dos visitantes que souberam explorar as ausências de vários titulares da Roma e pressionaram bastante em busca do gol, principalmente nos últimos 45 minutos.

 

O primeiro tempo não teve tantas ocasiões de abertura do placar, e as que poderiam levar perigo foram dominadas pelos defensores dos dois clubes.

 

O segundo tempo, no entanto, foi bastante emocionante e com oportunidades de gol dos dois lados, mas mais para os bianconeri. Aos 9 minutos Felipe, para o time de Udine, abriu o marcador, e aos 16 minutos Vucinic, que tinha acabado de entrar no posto de Menez empatou. Aos 23 minutos De Rossi foi expulso e freou o ímpeto romanista. A partir daí o time de Marino foi em busca do gol da vitória, mas sem êxito.

 

O empate não é tão favorável ao time da casa, mas pelo menos serve para se manter entre os 6 primeiros, que leva para as copas européias. Já para a Udinese serviu para espantar de vez qualquer possibilidade, mesmo que remota, de ser rebaixada.

 

O melhor homem em campo para os analistas da Rádio Italiana foi o montenegrino Vucinic, que fez um importante gol para a sua Roma, logo na primeira bola que recebeu.

 

As escalações:

 

Roma (4-2-3-1): Doni; Motta, Mexes, Panucci e Riise; De Rossi e Pizarro (Montela); Taddei, Brighi e Menez (Vucinic); Júlio Batista (Cicinho) Treinador: Spalletti

 

Udinese (4-3-3): Handanovic; Zapata, Coda, Felipe e Pasquale; Inler, D'Agostini e Asamah; Pepe, Floro Flores (Quagliarella) e Di Natale (Sanchez) Treinador: Marino

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios