Notícias

Esportes: Inter enfrenta o Lecce na abertura da 23a rodada

Lecce e Inter farão o jogo de abertura da 23a rodada da Série A do Calcio na cidade de Lecce, às 15:00 pelo horário Brasileiro.

 

A equipe de Milão terá, entre os escalados para a partida, a presença de Balotelli, que parece voltou a se entender com o treinador Mourinho. As duas ausências do time serão Julio Cruz, atacante argntino, que está com gripe muito forte, e Adriano, o atacante da seleção brasileira que cumpre a última partida de suspensão.

 

O time de Moratti, o presidente neroazzurro, vem de um empate surpreendente e ruim contra o Torino, tendo jogado muito mal, por isso precisa recuperar sua imagem no campeonato. Porém, sabe que o adversário joga em casa e contará com o apoio maciço dos tifoi que não querem ver a equipe cair para a segunda divisão.

 

A diferença na liderança da competição deixa o time milanês mais tranquilo, apesar de saber que outro resultado que não seja a vitória poderá fazer com que o arquirival Milan diminua a diferença que atualmente está em 6 pontos.

 

O Lecce não terá Munari e Vives lesionados e Giacomazzi suspenso, os três normalmente brigam por titularidade na equipe e farão falta no jogo de logo mais. No entanto o principal reforço da equipe já garantiu presença, em outras palavras, a torcida virá em peso para tentar ajudar o time que luta contra o rebaixamento, no momento está uma posição acima da zona de rebaixamento com 4 pontos separado-o deste pesadelo.

 

As prováveis escaações:

 

Lecce (4-3-1-2): Benussi; Polenghi, Stendardo, Fabiano e Esposito; Zanchetta, Edinho e Ariatti; Papa Waigo; Castillo e Tiribocchi

Reservas: Rosati, Schiavi, Angelo, Giuliatto, Ardito, Caserta, Cacia

Treinador: Beretta

 

Inter (4-3-1-2): Julio Cesar; Maicon, Burdisso, Chivu e Maxwell; Zanetti, Cambiasso e Muntari; Stankovic; Balotelli e Ibrahimovic

Reservas: Toldo, Materazzi, Cordoba, Figo, Jimenez, Crespo e Mancini

Treinador: Mourinho 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios