Notícias

Esportes: Milan vence o Hamburgo nos pênaltis

Ontem, pelo Torneio Internacional de Dubai, o Milan venceu o Hamburgo nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

 

A tão esperada estréia do astro inglês David Beckham foi desanimadora, pois enquanto ele esteve em campo quase não pegou na bola, e quando pegou pouco fez. Fora de forma e de ritmo de jogo, e sem tempo para adquirir este ritmo, provavelmente nada de produtivo, a não ser em termos de marketing, Beckham trará ao Milan.

 

O principal nome do jogo foi o goleiro Dida, que parece estar querendo voltar a disputar a titularidade na equipe. No primeiro tempo, com domínio absoluto do time alemão, foram feitas defesas incríveis, já na segunda etapa, com o time melhor posicionado em campo o brasileiro pouco precisou fazer.

 

Ronaldinho Gaúcho abriu o marcador cobrando pênalti aos 17 minutos do segundo tempo, e Benjamin empatou 5 minutos depois.

 

Além do teste com David Beckham, o treinador italiano, conforme anunciado, testou, no primeiro tempo, uma tática mais ofensiva, com Pato, o próprio inglês, Pirlo, no lugar de Kaká que não jogou por sentir uma pequena lesão, Ambrosini no lugar do também lesionado Seedorf, e Shevchenko, e o que se viu foi uma equipe perdida taticamente. Pela demonstração no jogo de ontem e mais o pouco tempo que terá para treinar antes do próximo confronto pela Série A, dificilmente o quinteto será escalado para o jogo contra a Roma.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios