Notícias

Esportes: Passeio em Lecce – Pela série A do Calcio Inter goleia o time da casa

Lecce e Internazionale fizeram um jogo que só foi disputado até os 20 minutos do primeiro tempo, depois o que se viu em campo foi um passeio do time de Milão que venceu por fáceis 3 a 0.

 

O início do primeiro tempo do jogo, com apoio da torcida, teve um Lecce muito aguerrido e com chances reais de fazer o gol de abertura do placar, Tiribocchi perdeu um gol de forma inacreditável. Aos 12 minutos Ibrahimovic abriu o placar para a Inter, mas o time da casa não desistiu e foi para cima e perdeu mais um gol, desta vez com Stendardo. A partir da perda deste gol o time giallorosso se retraiu e tomou uma pressão muito forte mas conseguiu se salvar de levar mais gols até o final dos primeiros 45 minutos.

 

O segundo tempo foi de domínio total e absoluto dos líderes do campeonato. Perderam vários gols, especialmente com Maicon aos 11 minutos. Aos 22 minutos o Lecce ainda tentou empatar, mas perdeu a única ocasião que teve nos últimos 45 minutos com Papadopoulos e desistiu do jogo. Aos 27 minutos Figo fez o segundo gol dos neroazzurri e aos 37 minutos o terceiro com Stankovic.

 

Caso Balotelli – é impressionante o que o atleta perde de oportunidades de se acertar com Mourinho. Depois de várias rodadas sem sequer ficar entre os jogadores do banco de reservas, ele foi escalado e entrou aos 41 minutos do segundo tempo no lugar de Ibrahimovic. Nos poucos minutos finais do jogo ele conseguiu receber o cartão amarelo e está suspenso do derbi contra o Milan, jogo em que poderia ser titular ao lado do sueco Ibra. Depois que não reclame de não ser aproveitado pelo treinador.

 

A vitória da Inter alonga a distância para 9 pontos em relação ao Milan e 11 em relção a Juve. A derrota do Lecce pode colocá-lo a apenas 1 ponto da zona de rebaixamento.

 

Para a Rádio Italiana o melhor em campo foi Stankovic, que além de ter feito o gol derradeiro do jogo participou de várias jogadas importantes da Inter.

 

As escalações:

 

Lecce (4-3-3): Benussi; Polenghi, Stendardo, Fabiano e Esposito; Ariatti, Edinho (Papadopoulos) e Caserta; Papa Waigo (Zanchetta), Castillo e Tiribocchi (Cacia) Treinador: Beretta

 

Inter (4-3-1-2): Julio Cesar; Maicon, Burdisso, Materazzi e Santon; Zanetti, Cambiasso e Muntari (Maxwell); Figo (Chivu) e Stankovic; Ibrahimovic (Balotelli) Treinador: Mourinho

 

Árbitro: Tagliavento

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios