Notícias

ESPORTES: Silvio Berlusconi confirma saída de Leonardo no final da temporada

O presidente do Milan e primeiro ministro da Itália, Sílvio Berlusconi confirmou, nesta quinta-feira que o brasileiro Leonardo não será mais o treinador de sua equipe na próxima temporada.

"Leonardo vai embora. Já estamos procurando outro técnico", garantiu Berlusconi a alguns senadores, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport. Além disso, o presidente criticou as decisões do ex-lateral. "Ele era muito teimoso e o time jogou mal", afirmou.

Com a decisão do mandatário do Milan, os rumores de que Leonardo pode estar de malas prontas para o Rio de Janeiro ganham força. O ex-jogador foi cogitado para assumir um cargo de direção no Flamengo, clube pelo qual foi revelado. A própria presidente do Rubro Negro assumiu o interesse. "Leonardo podia ser um diretor executivo. Ele tem experiência e pode ser uma boa opção", disse, após a demissão de Marcos Braz, vice de futebol.

Os resultados de Leonardo no comando do Milan realmente não foram os melhores. Ele assumiu a equipe como treinador nesta temporada e o time foi eliminado da Copa dos Campeões nas oitavas de final, depois de duas derrotas para o Manchester United, uma delas por um vergonhoso 4 a 0. No Campeonato Italiano, o time é o terceiro colocado e praticamente não tem mais chances de título.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios