Festival di San RemoMúsica Italiana

Festival de Sanremo terá 26 participantes em 2021

O diretor artístico e apresentador do Festival de Sanremo, Amadeus, afirmou que o evento do próximo ano terá 26 participantes, dois a mais que na edição passada.

Amadeus comentou que a disputa contará com cantores de sucesso no streaming, além de destacar a “grande” presença de jovens na edição de 2021 do evento. “Os cantores que vão competir serão 26, dois a mais que no ano passado, e terá uma presença muito grande de jovens. A idade média cairá ainda mais. Terão jovens que fazem muito sucesso no streaming e talvez não sejam conhecidos pelo grande público. Sanremo será uma vitrine importante para eles”, comentou Amadeus.

Stefano Coletta, diretor da emissora pública “Rai1”, informou que trabalha para fazer com que o evento seja realizado da forma “mais normal”, além de destacar que o palco da 71ª edição seguirá sendo o Teatro de Ariston, na cidade de Sanremo.

“Estamos trabalhando para que o evento seja realizado normalmente e com as regras sendo respeitadas. As pessoas presentes no Ariston passarão por exames, mas trabalharemos para que haja público, obviamente regulado conforme os critérios em vigor em março. Queremos um Sanremo não da Covid, mas da normalidade”, disse Coletta.

O festival está marcado para os dias 2 a 6 de março de 2021, um mês mais tarde do que as datas tradicionais. Em 17 de dezembro serão anunciados todos os concorrentes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios