Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: FESTIVAL DI SANREMO 2024: Quarta noite tem duetos entre os competidores e nomes da música italiana e internacional
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Editorias > Festival di Sanremo > FESTIVAL DI SANREMO 2024: Quarta noite tem duetos entre os competidores e nomes da música italiana e internacional
Festival di SanremoMúsica Italiana

FESTIVAL DI SANREMO 2024: Quarta noite tem duetos entre os competidores e nomes da música italiana e internacional

Fabio Botto
Compartilhar
Compartilhar

A quarta noite de competição do tradicional Festival de Sanremo, contou com duetos entre os 30 artistas competidores e outros grandes nomes da música italiana e internacional.

Entre as presenças ilustres, o apresentador e diretor artístico Amadeus saudou o príncipe Albert de Mônaco e contou com a co-apresentação da “showgirl” Lorella Cuccarini.

https://www.provincia.biella.it/

Também subiram ao palco representantes das forças de segurança com cães farejadores, para uma homenagem aos animais que protegem o próprio Teatro Ariston durante a realização do evento, como Leo e Chanel.

O primeiro competidor, Sangiovanni, cantou “Farfalle” e “Mariposas” com Aitana; e Annalisa, uma das favoritas do público, cantou “Sweet Dreams” com La Rappresentante di lista e o coro Artemia.

Entre os clássicos italianos, Rose Villain fez um medley com Gianna Nannini; Gazelle e Fulminacci cantaram “Notte prima degli esami”, The Kolors fizeram um medley com Umberto Tozzi; Alfa e Roberto Vecchioni performaram “Sogna, ragazzo, sogna”, e Bnkr44 cantaram o clássico “Ma quale idea”, com Pino D’Angiò (que conta com uma versão brasileira de Sérgio Mallandro, “Mas Que Ideia”).

Irama e Riccardo Cocciante cantaram “Quando finisce um amore”, Fiorella Mannoia e Francesco Gabbani “Che sia benedetta” e “Occidentali’s Karma”, e Santi Francesi e Skin cantaram “Hallelujah”. Ricchi e Poveri e Paola e Chiara escolheram “Sarà perché ti amo” e “Mamma Maria”; Ghali um medley com Ratchopper; Clara “Il cerchio della vita” com Ivana Spagna; Loredana Bertè “Ragazzo mio” com Venerus; e Geolier um medley com Guè, Luchè e Gigi D’Alessio.

Angelina Mango foi escolhida para “La rondine” com um quarteto de arcos da Orquestra de Roma; Alessandra Amoroso para um medley com Boomdabash, Dargen D’Amico para uma homenagem a Ennio Morricone com BabelNova Orchestra; Mahmood com “Come è profondo il mare” com Tenores di Bitti

A programação também previu Mr Rain com “Mary” de Gemelli Diversi; Negramaro e Malika Ayane com “La canzone del sole; Emma e Bresh em um medley de Tiziano Ferro; Il Volo e Stef Burns com “Who wants to live forever”; Diodato e Jack Savoretti com “Amore que vieni, amore che vai”; e La Sad com “Lamette”, com Donatella Rettore.

Para fechar a noite, Il Ter e Fabrizio Moro com um Medley; BigMama com “Lady Marmalade” com a ítalo brasileira Gaia, La Niña e Sissi; Maninni e Ermal Meta com “Non mi avete fato niente”; Fred de Palma e Eiffel 65 em um medley, e Renga e Nek em outro.

https://www.provincia.biella.it/

Você pode se interessar também por ...

FESTIVAL DI SANREMO 2024: Russell Crowe e Eros Ramazzotti brilham no palco da 3ª noite
Itália oferece bolsas de estudo para especialização em canto lírico
FESTIVAL DI SANREMO 2014: Il racconto della prima puntata
Giorgia
Raffaella Carrà
TAGGED:FESTIVAL DI SANREMO 2024: Quarta noite tem duetos entre os competidores e nomes da música italiana e internacional
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Notícias

Promotores italianos descartam acusação de terrorismo no ataque em Modena

Fabio Botto
Fabio Botto
19 de maio de 2026
Governo italiano anuncia medidas preventivas devido ao surto de Ebola na África
Ministério Públio de Roma investiga tragédia com italianos nas Maldivas como homicídio culposo
Queda do Império Romano trouxe diversidade genética à Europa, diz estudo
Setor de transportes na Itália faz greve em apoio à Flotilha de Gaza
Corpos de dois mergulhadores italianos mortos nas Maldivas são recuperados
Vaticano diz trabalhar com União Europeia para promover paz e dignidade humana
Itália busca acordos para enfrentar “desafios comuns” no G7 em Paris
Matteo Salvini defende revogação da cidadania italiana de estrangeiros que cometem crimes
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?