Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: FESTIVAL DI SANREMO 2024: Quarta noite tem duetos entre os competidores e nomes da música italiana e internacional
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Editorias > Festival di Sanremo > FESTIVAL DI SANREMO 2024: Quarta noite tem duetos entre os competidores e nomes da música italiana e internacional
Festival di SanremoMúsica Italiana

FESTIVAL DI SANREMO 2024: Quarta noite tem duetos entre os competidores e nomes da música italiana e internacional

Fabio Botto
Compartilhar
Compartilhar

A quarta noite de competição do tradicional Festival de Sanremo, contou com duetos entre os 30 artistas competidores e outros grandes nomes da música italiana e internacional.

Entre as presenças ilustres, o apresentador e diretor artístico Amadeus saudou o príncipe Albert de Mônaco e contou com a co-apresentação da “showgirl” Lorella Cuccarini.

https://www.provincia.biella.it/

Também subiram ao palco representantes das forças de segurança com cães farejadores, para uma homenagem aos animais que protegem o próprio Teatro Ariston durante a realização do evento, como Leo e Chanel.

O primeiro competidor, Sangiovanni, cantou “Farfalle” e “Mariposas” com Aitana; e Annalisa, uma das favoritas do público, cantou “Sweet Dreams” com La Rappresentante di lista e o coro Artemia.

Entre os clássicos italianos, Rose Villain fez um medley com Gianna Nannini; Gazelle e Fulminacci cantaram “Notte prima degli esami”, The Kolors fizeram um medley com Umberto Tozzi; Alfa e Roberto Vecchioni performaram “Sogna, ragazzo, sogna”, e Bnkr44 cantaram o clássico “Ma quale idea”, com Pino D’Angiò (que conta com uma versão brasileira de Sérgio Mallandro, “Mas Que Ideia”).

Irama e Riccardo Cocciante cantaram “Quando finisce um amore”, Fiorella Mannoia e Francesco Gabbani “Che sia benedetta” e “Occidentali’s Karma”, e Santi Francesi e Skin cantaram “Hallelujah”. Ricchi e Poveri e Paola e Chiara escolheram “Sarà perché ti amo” e “Mamma Maria”; Ghali um medley com Ratchopper; Clara “Il cerchio della vita” com Ivana Spagna; Loredana Bertè “Ragazzo mio” com Venerus; e Geolier um medley com Guè, Luchè e Gigi D’Alessio.

Angelina Mango foi escolhida para “La rondine” com um quarteto de arcos da Orquestra de Roma; Alessandra Amoroso para um medley com Boomdabash, Dargen D’Amico para uma homenagem a Ennio Morricone com BabelNova Orchestra; Mahmood com “Come è profondo il mare” com Tenores di Bitti

A programação também previu Mr Rain com “Mary” de Gemelli Diversi; Negramaro e Malika Ayane com “La canzone del sole; Emma e Bresh em um medley de Tiziano Ferro; Il Volo e Stef Burns com “Who wants to live forever”; Diodato e Jack Savoretti com “Amore que vieni, amore che vai”; e La Sad com “Lamette”, com Donatella Rettore.

Para fechar a noite, Il Ter e Fabrizio Moro com um Medley; BigMama com “Lady Marmalade” com a ítalo brasileira Gaia, La Niña e Sissi; Maninni e Ermal Meta com “Non mi avete fato niente”; Fred de Palma e Eiffel 65 em um medley, e Renga e Nek em outro.

https://www.provincia.biella.it/

Você pode se interessar também por ...

Festival de Sanremo 2017 tem “estreia” de Francesco Totti como apresentador
Jovanotti
Alice
FESTIVAL DI SANREMO 2018: Ultimo vence categoria “Novas Propostas”
Agostino Steffani
TAGGED:FESTIVAL DI SANREMO 2024: Quarta noite tem duetos entre os competidores e nomes da música italiana e internacional
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Blog do BottoNotícias

Novo projeto que endurece regras para obter cidadania avança na Itália

Fabio Botto
Fabio Botto
14 de outubro de 2026
Giorgia Meloni alerta para custos de energia e critica acordo de Trump com Putin
Polícia Federal diz que máfia italiana ofereceu 250 mil euros pela “cabeça” de influencer
Privacidade rigorosa marca internação de Leão XIV no Hospital Gemelli, em Roma
FUTEBOL ITALIANO: Venezia demite técnico Giovanni Stroppa após sexta derrota seguida
Leão XIV faz fisioterapia respiratória e retoma alimentação normal após cirurgia
“SENZ’ALLEGRIA”: Cantora ítalo-brasileira Gaia Gozzi explora suas raízes culturais em novo single
Festival de Cinema de Roma entra em cartaz com programação eclética
Papa Leão XIV é diagnosticado com câncer e remove parte do pulmão
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?