Notícias

Filha de Berlusconi admite substituir o pai e não nega possível romance com o jogador Alexandre Pato

O primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, completou recentemente 25 anos na presidência do Milan, mas se depender de sua filha, Barbara, a família seguirá à frente do clube rossonero. Seja no cargo que aparecer.

– Por que estou interessada? O Milan representa parte da Fininvest (companhia de Berlusconi) e quero descobrir como as coisas funcionam. Não quero um cargo na direção, mas também é cedo em pesar sobre a presidência. Mas meu pai disse que se eu entender as dinâmicas de um clube de futebol eu posso trabalhar em qualquer setor – disse, em entrevista à “Gazzetta dello Sport”, antes de defender o “império” do pai.

– Graças à competência do meu pai o Milan ficou famoso em todo o mundo. São poucos clubes que sabe como dar emoção aos seus torcedores por mais de 25 anos. O objetivo do Milan sempre foi estar no topo da Itália e do planeta – contou.

Ligada recentemente ao atacante Alexandre Pato, a loira de 26 anos não negou um romance, mas afirmou que as fotos em que aparecem juntos não são tão atuais assim.

– As fotos são de dezembro passado, depois de um jantar com amigos em comum. No fim, como de costume, apenas nos despedimos – disse.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios