Notícias

FÓRMULA 1: Bruno Senna fecha contrato com a Campos para 2010

O mistério chegou ao fim. Bruno Senna assinou seu primeiro contrato como piloto de F-1. O brasileiro fará sua estreia pela Campos, e deve ter como companheiro de equipe o espanhol Pedro de la Rosa.

No entanto, apesar de ser apontada como uma das novas equipes com maiores dificuldades para fechar seu orçamento para 2010, a Campos não receberá nenhum centavo do piloto brasileiro: apesar das especulações de que poderia levar até € 10 milhões para onde fosse, Senna não será um "piloto pagante".

 

Desta forma, crescem as chances de que o veterano Pedro de la Rosa, atual piloto de testes da McLaren, complete a dupla do time espanhol e leve para Adrián Campos uma boa verba oriunda de patrocinadores locais.

A situação não é favorável a Nelsinho Piquet: apesar de ter seu nome vinculado à escuderia novata, o ex-piloto da Renault já admitiu que não pretende pagar para ter um lugar na F-1. A confirmação de Senna praticamente elimina o filho de Nelson Piquet da disputa por uma vaga no time e, consequentemente, na categoria.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios