Notícias

FÓRMULA 1: Presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo elogia presidente da FIA por “ouvir equipes”

O presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo, elogiou a postura do presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, por ouvir os pedidos de mudanças das equipes para a Fórmula 1. "Ninguém mais do que a Ferrari se importa com o futuro da Fórmula 1 porque ela é parte fundamental da nossa vida. É um prazer ouvir que o presidente da Federação tenha acolhido nossa iniciativa", disse Montezemolo.

Os elogios de Montezemolo foram feitos após Todt dizer, em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, que estuda a proposta do presidente da Ferrari de reunir todas as partes interessadas para uma mudança nas regras e no futuro da F1. O italiano também já escreveu uma carta à Bernie Ecclestone, chefe da Fom, pedindo por esse encontro.

Todt afirmou que "convocaremos ao redor de uma mesa os patrocinadores, a imprensa, novas mídias, organizadores, pilotos de ontem e de hoje e os construtores" para que eles possam debater o futuro da categoria.

Montezemolo é um dos dirigentes que não está satisfeito com as grandes mudanças implantadas por Ecclestone para essa temporada. O ferrarista já disse diversas vezes que os torcedores não querem ver "qual piloto mais economiza", mas sim "os mais rápidos".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios