Notícias

ENTRETENIMENTO: “Volto à Itália por causa da minha filha”, diz Laura Pausini

Laura Pausini está voltando para a Itália. Após uma longa temporada longe de seu país natal, na Espanha, no México e nos Estados Unidos, a cantora italiana afirma que vai retornar para casa e que o motivo é a sua filha, Paola.

"Este retorno à Itália é, sobretudo, para Paola. Quero que ela vá para uma creche, que conviva com crianças da sua idade, que tenha uma vida normal enquanto for possível", disse a artista em entrevista à revista "Vanity Fair Italia" deste mês, da qual é capa.

Neste número da publicação, que chegou às bancas italianas, Pausini fala sobre sua carreira e sua muito provável estreia na televisão do país europeu no ano que vem. A estrela deve participar de um novo programa musical da emissora "Rai", depois de já ter tido experiência como jurada de edições do "The Voice" no México e na Espanha e do "La Banda" em Miami, ao lado de grandes nomes como Simon Cowell e Ricky Martin.

Todas essas experiências têm seu "mérito" atribuído à pequena Paola, de apenas dois anos e meio e fruto da união entre Pausini e o músico Paolo Carta. "Promover um álbum ou fazer um tour significa mudar de país a cada dois ou três dias e, para uma menina que tem que se habituar cada vez a um novo horário, a um novo clima, a um novo hotel, a uma nova cama, é verdadeiramente demais", explicou a cantora.

"Por isso, no ano passado aceitei a primeira proposta no México: para estar um pouco mais de tempo parada em um local. Ou seja, graças a Paola, eu descobri a televisão", afirmou Pausini.

A italiana também contou por que ela nunca havia participado de algum projeto em seu próprio país. "Ofereceram-me todos os 'shows de talento' – 'X Factor', 'Amici' e 'The Voice' -, mas sempre depois que já tinha confirmado no exterior", disse à revista.

"Graças a Paola" é uma frase que apareceu bastante durante a entrevista, com a artista se comovendo um pouco a cada vez que falava do seu pequeno orgulho. "Antes me faltava tudo, a música não me bastava para me completar. Talvez não devesse dizer isso, mas eu sinto que só me realizei de verdade quando virei mãe. Sinto-me mais forte", explicou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios