Notícias

FUTEBOL ITALIANO: “De herói a Judas”, Pjanic troca Roma pela Juventus

Considerado a partir de agora como um traidor pela torcida da Roma, o meia bósnio Miralem Pjanic, de 26 anos, deixou a equipe giallorossa e assinou um contrato de cinco temporadas com a Juventus, atual pentacampeã italiana.

A Velha Senhora vai pagar 32 milhões de euros (R$ 124 milhões) pelo jogador – valor de sua multa rescisória – e reforçará um setor que pode sofrer a perda do craque francês Paul Pogba, cobiçado pelo Real Madrid.

Pjanic fez exames médicos e depois visitou o Juventus Stadium. "Foi sempre duro jogar aqui. Agora sou da Juventus e espero fazer gols, belas jogadas e conquistar muitas vitórias", disse o bósnio em sua primeira declaração como atleta bianconero.

O meia era um dos principais ídolos da Roma e deixa o clube da capital sob fortes críticas da torcida. Nas redes sociais, mensagens postadas por usuários o chamam de "mercenário", "traidor" e "Judas".

Pjanic estava na Roma desde 2011 e na temporada passada marcou 12 gols e deu 13 assistências em 41 partidas, contribuindo bastante para o terceiro lugar da equipe no Campeonato Italiano. (Ansa)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios