Notícias

Kaká confirma acerto com Real Madri

O meia Kaká declarou, oficialmente, que é jogador do Real Madri, que termina um ciclo muito importante em sua vida, e que a crise financeira mundial acabou sendo a vilã da sua saída do Milan.

 

O acordo foi fechado em 63,5 milhões de euros, aproximadamente 177 milhões de reais.

 

O atleta receberá 9 milhões de euros por temporada e o contrato foi assinado até julho de 2015.

 

O São Paulo, clube formador do atleta, que pelas regras da Fifa tem direito a 5% dos valores da transação, deverá ficar com uma parcela de 9 milhões de reais.

 

Em entrevista oficial o jogador afirmou que "sempre tive um excelente relacionamento com o Galliani e por isso minha saída é pela porta da frente. Termina agora uma parte profissional. Minha ligação profissional com o Milan termina agora, mas a sentimental não terminará nunca".

 

Confirmou ter conversado com alguns companheiros da seleção brasileira, mas que o fator preponderante foram as palavras de David Beckham "falei com o Beckham, que me disse que é um time fantástico. Ele continuou me incentivando, falando que tinha feito uma ótima escolha", disse.

 

A saída de Kaká do futebol italiano para o espanhol comprova que a Itália está longe de poder fazer frente a espanhóis e a ingleses, e isso já vem de alguns anos.

 

Festa em Madri, revolta em Milão 

 

Enquanto os torcedores espanhóis ficaram muito contentes com a contratação do brasileiro, o que eles acreditam que mostra que Florentino Peres tenha voltado à presidência, e com ele retornaram os investimentos bombásticos, em Milão os tifosi "rossoneri" prometem reunião e reivindicação no portão de entrada do clube.

 

Os italianos acreditam que Berlusconi tem duas saídas, vender o clube para outra pessoa entrar e trazer jogadores importantes, ou enfraquecê-lo por falta de verba, e a segunda é a mais provável.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios