Notícias

FUTEBOL ITALIANO: Massimo Moratti encaminha a venda da Internazionale de Milão

O presidente da Internazionale de Milão, Massimo Moratti, encaminhou a venda de sua parte no clube para o empresário indonésio Erick Thohir, em Paris.

Moratti é detentor de 70% das ações do clube italiano. Com a venda destas ações, a Inter seria propriedade de Thohir, assim como o russo Roman Abramovich é o dono do Chelsea. Especulava-se que o Moratti seguiria na presidência do clube, cargo que ocupa desde 1995 (e que seu pai ocupou entre parte das décadas de 1950 e 1960). "Temos que alinhar mais algumas coisas sobre o acordo.

Quanto a permanecer na presidência do clube, não creio que isso vá acontecer", comentou Moratti. Moratti ainda deu a entender que acordo deve ser fechado em um mês, mas que ainda há muitos aspectos a resolver. "Se tudo correr bem, fecharemos em um mês.

São negociações complexas. Um pequeno entrave pode colocar tudo a perder. Mas houve avanços, sobretudo no ponto de vista humano, que, para mim, é muito importante", analisou. Sob o comando de Massimo Moratti, a Inter venceu cinco vezes o Campeonato Italiano, uma Copa da Uefa, quatro Copas da Itália, quatro Supercopas da Itália, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes da Fifa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios