Notícias

Esportes: Gol no final mantém a Udinese com chances na Copa da Uefa

A Udinese se salvou de uma goleada, que praticamente eliminaria da competição, com um gol aos 43 minutos do segundo de Quagliarella.

 

A vitória por 3 a 1 do time alemão não espelhou o que foi o jogo, mas com o brasileiro Diego em noite inspirada, fez dois gols, o Werder Bremen conseguiu aproveitar suas oportunidades para abrir vantagem no duelo de quartas de final.

 

O primeiro tempo foi amarrado, muito disputado no meio de campo e com poucos chutes a gol. Em um deles, aos 34 minutos, os donos da casa abriram o placar. Na melhor ocasião dos italianos Sanchez, aos 40, não conseguiu domínio da bola que o deixaria na frente do goleiro.

 

O segundo tempo foi mais aberto, com os visitantes tentando o empate mas abrindo espaços para o contra-ataque. Aos 2 minutos Quagliarella chutou e a bola passou muito perto. Aos 14 outra chance jogada fora. Quando o empate parecia certo, Diego, aos 22 minutos, surpreendeu Handanovic e fez 2 a 0. Os "bianconeri" sentiram o gol de empate e, na sequência, aos 24, levaram o terceiro.

 

No final o grupo de Marino ainda conseguiu diminuir o placar e manter vivas as esperanças de avançar para as semifinais da competição, para tal precisará vencer por 2 a 0 ou por diferença de três ou mais gols, qualquer outro resultado tira-o do restante da Copa da Uefa.

 

Os outros jogos da fase foram:

 

Hamburgo 3 x 1 Manchester City

Paris Saint Germain 0 x 0 Dynamo Kiev

Shaktar Donetsk 2 x 0 Olimpique de Marselha

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios