
O zagueiro brasileiro Gleison Bremer, da Juventus, revelou que gostaria de ver o craque Neymar, do Santos, defender as cores da Velha Senhora.
Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Bremer, que se recuperou de uma grave lesão no joelho, foi questionado sobre a chegada de estrelas como Luka Modric (Milan) e Kevin De Bruyne (Napoli) à Série A e se ele recomendaria uma “última dança” de Neymar na Juve.
“Com certeza. Seria belo ter alguém como Ney aqui”, afirmou o zagueiro, que passou 10 meses longe dos gramados e voltou a jogar, em um empate por 2 a 2 em um amistoso contra a Reggiana.
Bremer ficou fora de combate devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e agora busca retomar o bom futebol para voltar à seleção brasileira, treinada desde o fim de maio pelo italiano Carlo Ancelotti.
“Ele conhece a Série A, então voltar à seleção será consequência do meu crescimento com a Juve. Ir para a Copa [de 2026] com o Brasil não é um sonho, é um objetivo”, garantiu o zagueiro.