Notícias

ESPORTES: Mourinho diz que não se sente respeitado na Itália

O técnico da Inter de Milão, o português José Mourinho, afirmou nesta terça-feira que o problema que o leva a planejar seu futuro em outro clube não é o contrato que tem, nem o dinheiro que ganha, mas é o país em que vive, a Itália, onde não se sente respeitado.

"Não é um problema de contrato ou de dinheiro. Tenho até um pouco de vergonha por ganhar o que ganho com a crise que há no mundo. É um problema de satisfação pessoal, de me sentir ou não respeitado em um país no qual tive tantos problemas", declarou José Mourinho, revelando que vai decidir seu futuro três dias após a decisão da Copa dos Campeões, que será realizada no sábado, 22, em Madri.

Campeão do Campeonato Italiano e da Copa da Itália, José Mourinho vai tentar conquistar com a Inter de Milão a "tríplice coroa". O time milanês enfrenta o Bayern de Munique, que é treinado pelo holandês Louis Van Gaal.

"Ele [Van Gaal] está preocupado com o árbitro, eu estou preocupado com o vulcão islandês. Gostaria de não ter de ir antes da sexta-feira para Madri, mas teremos de ir amanhã [quarta-feira]. Esta é minha única preocupação, não me preocupo com o árbitro", disse o treinador português.

Mourinho também contestou Val Gall, que criticou a forma de jogar da equipe de Milão.

"Não lembro nesta Copa dos Campeões de nenhuma partida como Inter e Barcelona no San Siro. Ninguém jogou o futebol que jogamos, atacando muito os campeões da Europa e ganhando a semifinal. Ninguém atacou como nós em Stamford Bridge. Ganhamos dois jogos como nenhum outro", completou José Mourinho, referindo-se aos jogos contra o Chelsea.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios