Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: Homem é preso na Itália suspeito de torturar parceira por 12h durante prática sexual
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Notícias > Homem é preso na Itália suspeito de torturar parceira por 12h durante prática sexual
Notícias

Homem é preso na Itália suspeito de torturar parceira por 12h durante prática sexual

Fabio Botto
Compartilhar
Compartilhar

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, teria sido submetida a aproximadamente 12 horas de violência física e psicológica pelo próprio companheiro, na região de Chieri, nos arredores de Turim, na Itália.

O homem foi preso pelos carabineiros sob acusação de tortura, após pedido da promotoria e determinação da Justiça de Turim.

https://www.provincia.biella.it/

Segundo a reconstrução dos investigadores, as agressões ocorreram durante uma prática sexual extrema inicialmente consentida pelo casal, no contexto do BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo), mas que teria ultrapassado os limites acordados.

A vítima afirmou ter se oposto expressamente à violência e revogado o consentimento durante o episódio. Ela deu entrada no Hospital de Chieri, de ambulância, no dia 3 de outubro, mas o caso só veio a público nesta terça-feira.

A mulher apresentava ferimentos por todo o corpo, sinais de estrangulamento no pescoço e traumatismo facial. Quando chegou à unidade de saúde, ainda estava com abraçadeiras plásticas presas aos tornozelos.

De acordo com o relato prestado aos profissionais de saúde, o companheiro teria utilizado uma arma de choque improvisada e uma pistola de ar comprimido para atacá-la. Ela também teria sido espancada, estrangulada e imobilizada com abraçadeiras plásticas.

Após conseguir pedir ajuda pelo número de emergência, a mulher foi atendida, e os carabineiros da delegacia de Chieri iniciaram as investigações. Alertados pelos paramédicos, os agentes colheram o depoimento da vítima e foram até a residência do casal.

No local, encontraram o suspeito arrumando a casa, aparentemente sob efeito de drogas, segundo os investigadores. O imóvel estava desorganizado e apresentava sinais de luta.

Durante a busca, os policiais localizaram um dispositivo improvisado fixado à parede que, segundo o próprio homem, teria sido utilizado para suspender a companheira pelos pulsos.

https://www.provincia.biella.it/

Também foram apreendidos um aparelho de choque elétrico feito a partir de um mata-mosquitos modificado, uma pistola de gás com diversas munições e instrumentos destinados a práticas sexuais extremas, alguns equipados com pontas de metal e correntes.

Vestígios de cocaína e heroína também foram encontrados no apartamento. Segundo fontes informadas sobre o caso, as substâncias teriam sido consumidas pelo casal.

Em seu relato, o suspeito afirmou que os dois haviam combinado palavras de segurança que deveriam interromper a atividade sexual caso fossem pronunciadas pela mulher. De acordo com ele, essas palavras não teriam sido utilizadas durante o episódio.

A versão apresentada pela vítima, porém, é diferente. Ela declarou que se opôs expressamente à violência e retirou o consentimento que havia concedido inicialmente para a prática sexual.

Você pode se interessar também por ...

Taxa de desemprego fica estável na Itália em maio
Papa Francisco condena morte de cristãos coptas egípcios pelo Estado Islâmico
Líderes da União Europeia fizeram reunião de emergência sobre defesa
Tiroteio deixa morto e ferido em barco de imigrantes, que se dirigia para à Itália
Papa permite que cardeais antecipem próximo Conclave
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Blog do BottoNotícias

Novo projeto que endurece regras para obter cidadania avança na Itália

Fabio Botto
Fabio Botto
14 de outubro de 2026
Giorgia Meloni alerta para custos de energia e critica acordo de Trump com Putin
Polícia Federal diz que máfia italiana ofereceu 250 mil euros pela “cabeça” de influencer
Privacidade rigorosa marca internação de Leão XIV no Hospital Gemelli, em Roma
FUTEBOL ITALIANO: Venezia demite técnico Giovanni Stroppa após sexta derrota seguida
Leão XIV faz fisioterapia respiratória e retoma alimentação normal após cirurgia
“SENZ’ALLEGRIA”: Cantora ítalo-brasileira Gaia Gozzi explora suas raízes culturais em novo single
Festival de Cinema de Roma entra em cartaz com programação eclética
Papa Leão XIV é diagnosticado com câncer e remove parte do pulmão
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?