
O homem de 29 anos que atropelou e matou o idoso Ettore Pausini, tio da cantora Laura Pausini, pediu desculpas aos familiares da artista italiana.
O episódio ocorreu em uma rua dos subúrbios de Bolonha, no norte da Itália. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar ajuda. O indivíduo, acusado de omissão de socorro, dirigia um Opel Astra emprestado de um amigo.
“Ele é um bom rapaz, sem antecedentes criminais, e está devastado com o que aconteceu. Cometeu um erro: deveria ter parado e prestado auxílio, mas não percebeu a gravidade da situação. Desde que viu a fotografia do homem que atropelou nos meios de comunicação, não consegue esquecer a imagem. Ele pede perdão à família da vítima”, declarou o representante do motorista.
Ettore, de 78 anos, era conhecido em Bolonha e trabalhou como barbeiro no centro da cidade por mais de três décadas. O idoso foi atingido violentamente pelo carro enquanto andava de bicicleta e chegou a ser atendido pelos serviços de emergência, mas faleceu no local.
O responsável pelo acidente se apresentou à delegacia local na tarde de ontem (3), várias horas depois do atropelamento.



