Notícias

Esportes: Milan, de luto, enfrenta Werder Bremen pela Copa da Uefa

O Milan, de luto pelo falecimento de Maria Antonietta Berlusconi, irmã de Silvio Berlusconi, decide hoje vaga para as oitavas de final da Copa da Uefa, às 16h45 em Milão, contra o Werder Bremen. 

 

A equipe italiana está em crise, apresentando um futebol escasso, e com o treinador Carlo Ancelotti pressionado pela direção do clube, pelos torcedores e por alguns atletas. Porém, mesmo assim, só uma catástrofe para que a fraca equipe alemã elimine o time rossonero em pleno San Siro.

Ancelotti, que provavelmente será demitido no final da temporada, após 7 temporadas como comandante do clube, perdeu o poder sobre os atletas, e vem enfrentando resistência de algumas das estrelas que ficam no banco de reservas. Quem vem criando mais confusão é Ronaldinho Gaúcho, que desde os tempos de Barcelona sempre ficou contra os treinadores que não o convocam de titular. Desta vez ele sequer foi relacionado para a partida. 

 

O maior desafio do Milan será substituir Kaká, que lesionado não atua há algumas semanas. Aliás, desde que o brasileiro se tornou titular do time que não se encontra substitutos para ele em sua posição, com isso a equipe se ressente muito das ações de criação no meio de campo e sofre para bater adversários mais fracos. 

 

O Werder Bremen, por sua vez, precisará contar com um dia inspirado de Diego, o único jogador lúcido da equipe alemã, que mesmo se estiver bem terá dois milanistas em cima, marcando-o, e deixando menos espaço para ele jogar. 

 

 

Para este jogo basta uma vitória por qualquer placar ou o empate por 0 a 0 para o time italiano conquistar a classificação, empate por 1 a 1 levará o jogo para a prorrogação, e qualquer outro resultado classificará o Werder.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios