Notícias

Corpo do cantor italiano Pino Daniele passará por autópsia

O corpo do músico italiano Pino Daniele passará por uma autópsia em Roma após a realização dos dois funerais. A Procuradoria de Roma investiga a possibilidade de um homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

 

Os procuradores também querem saber se o pedido para voltar à capital romana, após ter se sentido mal na Toscana, foi realmente feito por Daniele. Segundo as informações do momento, a atual companheira do cantor, Amanda Bonini, 50 anos, telefonou para o serviço de emergência para pedir uma ambulância.

 

Quando os médicos chegaram à residência, eles conversaram com outros familiares que informaram que os dois foram "com meios próprios" até o cardiologista de Daniele em Roma.

 

Fabiola Sciabbarrasi, 44, que está separada há poucos meses do músico, afirmou que é "favorável à autópsia no corpo do meu marido, se essa e é uma passagem necessária para estabelecer a verdade sobre a sua morte".

 

Em entrevista à agência Ansa, ela ainda fez um apelo para a atual namorada: "Amanda, que era a única que estava no carro com Pino na última viagem, diga tudo o que você sabe. Quero a verdade sobre a morte do meu marido para os meus filhos e para os outros filhos dele".

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios