Notícias

Encontrados destroços de avião em praia da Venezuela, em que viajava o italiano Vittorio Missoni

Especialistas em Curaçao investigam se os destroços de um avião encontrado em uma praia da ilha pertencem ao bimotor em que viajavam Vittorio Missoni e três outros italianos, desaparecidos em 4 de janeiro passado depois de partir de Los Roques.

O anúncio foi feito por fontes locais, que frisam que os especialistas estão verificando se se trata dos restos do Islander que sumiu poucos minutos após decolar de Gran Roque com destino a Caracas, onde nunca chegou.

Recentemente, sempre em Curaçao, foi encontrada uma bagagem que estava no avião desaparecido. Sucessivamente, também se acharam dois sacos em uma praia de Bonaire, outra ilha não muito distante do arquipélago de Los Roques.

''Até agora nenhuma fonte oficial na Itália, Venezuela e Curaçao, com quem estamos em contato direto, confirmou esta informação'', reportam as famílias de Missoni e dos outros passageiros que estavam no avião desaparecido, em se referindo à notícia da descoberta de peças da aeronave. ''Voltamos a pedir a máxima cautela na difusão de notícias não confirmadas por fontes oficiais''.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios