Notícias

Esportes: Kaká foi ouvido em depoimento sobre lavagem de dinheiro

O meia Kaká, do Milan e da seleção brasileira, foi ouvido ontem no Núcleo de Polícia Tributária de Milão, da Guarda di Finanza em parceria com o MPE – Ministério Público Estadual de São Paulo.

 

O depoimento foi por conta de suposta lavagem de dinheiro envolvendo a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, do apóstolo Estevam Hernandes Filho, da Bispa Sonia Haddad Moraes Hernandes, e dos filhos Daniel e Fernanda.

 

Para quem não se lembra o casal Hernandes é aquele que foi preso nos Estados Unidos, quando retornavam ao Brasil com uma soma grande de dinheiro não declarada, e que ficou algum tempo preso por lá.

O atleta teve de responder 14 perguntas feita pelo MPE – Ministério Público Estadual – dentre elas a acusação de que teria dado imóveis ao casal Hernandes, mas ele disse que deu, na verdade, 200 mil euros em dinheiro, e que não quis saber onde foi empregado o valor.

 

De acordo com nota enviada para a imprensa, inclusive à Rádio Italiana, pelos advogados do jogador, ele não dará nenhuma declaração sobre este assunto.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios