Notícias

CASO RUBY: Ex-vereadora Nicole Minetti diz que teve um “amor verdadeiro” com Silvio Berlusconi

A ex-vereadora da região Lombardia, Nicole Minetti, envolvida no processo Ruby, em que o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi é acusado de prostituição de menores e concussão, declarou em seu depoimento no tribunal de Milão que com Berlusconi foi "amor de verdade".

Minetti, ex-auxiliar odontológica, é acusada de ter recrutado as jovens mulheres que participaram dos eventos na residência do ex-premier em Arcore, chamados de "bunga-bunga". O Ministério Público pediu a condenação da mulher a sete anos de prisão, junto com o ex-apresentador Emilio Fede e o ex-agente das celebridades Lele Mora.

"Eu gostaria de salientar que o meu era um sentimento de amor verdadeiro por Silvio Berlusconi", declarou Minetti, negando as acusações de ter "introduzido" as jovens em Arcore. A ex-vereadora contou como conheceu Berlusconi, em 2008, em uma feira comercial onde ela trabalhava "como hostess" e contou que Berlusconi começou "um discreto flirt" com ela. A jovem admitiu ter ficado fascinada pelo ex-premier, com o qual "começou uma relação de amizade que continuou em uma relação sentimental que se concluiu no final do ano passado".

A ex-vereadora declarou que quando conheceu Berlusconi os eventos em Arcore já existiam, e que o ex-primeiro-ministro a convidou através de outra jovem, Marysthelle Polanco. Minetti explicou que começou a participar do eventos sempre com maior frequência e "aconteceu varias vezes de permanecer hospedada por mais dias" na mansão de Berlusconi, com o qual chegou a conversar sobre seu futuro após a formatura, já que "era claro que tendo uma relação sentimental, ele [Berlusconi] teria ficado feliz de ajudar".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios