Notícias

LIGA DOS CAMPEÕES: Milan vence o Auxerre em dia de Ronaldinho Gaúcho e Ibrahimovic

Ibrahimovic e Ronaldinho. Os dois finalmente parecem ter se encontrado, e a torcida do Milan, evidentemente, agradece. O time italiano recebeu os franceses do Auxerre no San Siro, nesta quarta-feira, em sua estreia na Liga dos Campeões, e fez 2 a 0 – os dois gols do sueco, em lances criados pelo Gaúcho. No outro jogo do Grupo G, o Real Madrid venceu o Ajax por 2 a 0 no Santiago Bernabéu.

O time da casa mostrou ter dificuldades no início da partida. Os franceses marcavam no campo de ataque e forçava o erro de passe. Desencontrado em campo, o Rossonero chegou a levar certa pressão.

A primeira boa jogada aconteceu aos 19, quando Ronaldinho roubou a bola e entregou a Seedorf. O holandês lançou de seu campo e Pato sairia em grandes condições de marcar, mas foi derrubado. Na cobrança, Pirlo bateu para a defesa de Sorin.

A resposta francesa veio em seguida. Após cobrança de escanteio, Coulibaly acertou o travessão. Os donos da casa chegaram bem novamente com Ronaldinho criando belo passe de calcanhar para Antonini jogar na área. No lance, Pato quase fez. Mas o 0 a 0 foi insistente na primeira etapa.

No segundo tempo, mais do mesmo. O Milan, pelo menos no início, tropeçava nas próprias pernas, ora pelos erros na finalização, ora pelo exagero de alguns jogadores em carregar a bola. Até que Ronaldinho e Ibrahimovic resolveram aparecer. E desequilibrar.

Aos 20, o Gaúcho enxergou Boateng livre na área e fez belo lançamento. O jogador de Gana foi esperto e desviou de cabeça para trás. Ibrahimovic aproveitou e fez seu primeiro gol no jogo. Pouco depois, após uma arrancada de Ronaldinho do meio de campo, o sueco aproveitou assistência para fazer outro.

Desta forma, Ibrahimovic igualou o recorde de Crespo ao marcar por cinco equipes diferentes na Liga dos Campeões (Ajax, Juventus, Internazionale, Barcelona e Milan). E em seu retorno ao San Siro, mostrou que o faro de gol dos tempos de Inter ainda é forte.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios