Notícias

Senadora italiana Rosaria Capacchione chama Balotelli de “imbecíl” e “criança endinheirada”

A senadora Rosaria Capacchione não gostou de ver o atacante Mario Balotelli "tirar o corpo" de uma campanha da seleção italiana contra a máfia do país. A política se mostrou revoltada com a atitude do jogador, que publicou uma postagem polêmica no Twitter recentemente negando ter aderido à manifestação do time. A informação é do jornal Gazzetta dello Sport.

"Eu, símbolo contra a Camorra? Vocês que estão dizendo isso, não eu", havia escrito Balotelli, que já teria sido questionado no passado justamente por ter visitado uma área comandada pela máfia italiana em Nápoles.

"Mario Balotelli é um imbecil", rebateu a senadora italiana . "Na melhor as hipóteses ele é um menino malcriado e endinheirado, que vive em um ambiente onde é difícil distinguir entre o bem e o mal, com essa postura meio ingênua e meio arrogante de quem vive no norte do país, sem saber nada de nada", acrescentou.

Balotelli entrou no segundo tempo do empate por 2 a 2 da Itália com a Armênia, pela última rodada das Eliminatórias Europeias. Apesar de sofrer de uma gastroenterite, o camisa 9 foi o autor do gol que fechou o placar. A partida foi realizada na cidade de Nápoles, no sul da Itália, um dos redutos da máfia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios