Notícias

“Calcio”: Chievo arranca empate com a Inter mas Milan não aproveita

A 35a rodada da Série A do "calcio", tanto na parte de cima quanto na debaixo da tabela, ficou como terminou a rodada anterior.

 

Entre os líderes a Inter continua com sete pontos a mais que o Milan, que manteve quatro pontos de diferença para a Juve.

 

Dos times que lutam para não cair a Reggina está em último com 27 pontos, o Lecce tem 29, o Bologna 30 e o Torino, que está escapando da zona de rebaixamento, está com 31.

 

Chievo joga bem e consegue arrancar o empate por 2 a 2 com a Inter

 

O jogo começou com os "nerazzurro" abrindo o marcador logo aos 3 minutos, com o argentino Crespo, mas como precisava somar pontos os mandantes foram para cima e conseguiram empatar aos 27 com Marcolini.

 

Na segunda etapa Balotelli, num golaço, voltou a colocar a Internazionale na frente aos 20 minutos, mas o brasileiro Luciano definiu o empate aos 28.

 

O Chievo com 36 pontos praticamente acaba com o pesadelo de ser rebaixado, pois tem seis a mais que os times que estão caindo.

 

A Inter manteve os sete pontos para o Milan e, como só faltam nove em disputa, mais uma vitória nos três jogos que faltam dará a quarta conquista consecutiva.

 

O Chievo: Sorrentino; Frey, Mantovani (Sardo), Morero e Yepes; Bentivoglio (Esposito), Rigoni e Luciano; Marcolini; Bogdani (Malagò) e Pellissier Treinador: Di Carlo

 

A Inter: Júlio César; Córdoba, Maxwell, Samuel e Zanetti; Cambiasso, Muntari (Burdisso) e Stankovic (Jiménez); Figo; Balotelli e Crespo (Júlio Cruz) Treinador: Mourinho

 

Roma busca o empate por 2 a 2 com o Cagliari na Sardenha

 

O Cagliari começou o duelo dominando, com facilidades, a Roma e levando bastante perigo ao gol adversário, até que abriu o placar aos 34 minutos através de Matri.

 

No segundo tempo voltou a marcar e fez 2 a 0 com Acquafresca aos 13 minutos, mas quando parecia que viria mais uma derrota do grupo de Spalletti Totti aos 28 e Perrotta aos 34 empataram a partida

 

O empate deixa os donos da casa ainda mais longe da Copa da Uefa 2009/2010, enquanto os visitantes contaram com a derrota do Palermo e abriram dois pontos na luta pela última vaga da mesma competição.

 

O Cagliari: Marchetti; Agostini, Canini, Lopez e Pisano; Biondini (Bianco), Conti e Fini; Cossu (Mancosu); Jeda e Matri (Acquafresca) Treinador: Allegri

 

A Roma: Artur; Tonetto (Motta), Mexès, Panucci e Cassetti; Brighi e De Rossi; Pizarro, Taddei (Perrotta) e Totti; Vucinic (Montella) Treinador: Spalletti

 

Milan e Juve empatam e resultado favorece a líder Inter

 

Sabendo do empate da arquirival e líder Internazionale e atuando com o apoio de sua torcida os "rossoneri" foram para cima da Juve desde o início, mas não conseguiu superar a boa apresentação do sistema defensivo da "Vecchia Signora" nos 45 minutos iniciais.

 

No segundo tempo, logo aos 13 minutos, Seedorf fez 1 a 0 para os donos da casa, e parecia que a vitória viria normalmente, mas na base da vontade, e da garra dos seus atletas, os "bianconeri" buscaram o empate com gol de Iaquinta aos 15 minutos.

 

O Milan tem chances apenas matemáticas de conquistar o título, mas deu largos passos para garantir a segunda colocação na temporada.

 

A Juve ainda terá de lutar para não perder a última vaga direta para a Copa dos Campeões de 2009/2010, pois com a vitória da Fiorentina a distância é de apenas três pontos.

 

Nos outros cinco jogos Fiorentina dá passo para a vaga da próxima Copa dos Campeões

 

Catania 0 x 2 Fiorentina sem dar chances para o Catania, e pensando na próxima Copa dos Campeões, a Fiorentina fez 2 a 0 com gols de Jovetic aos 11 da primeira etapa e de Zauri nos acréscimos do segundo tempo.

 

Atalanta 1 x 1 Genoa o Genoa perdeu a oportunidade de vencer um time que não tem mais nada a conquistar no Campeonato Italiano, e a chance de continuar perto da Fiorentina. Faltando apenas três jogos está três pontos atrás dos "viola". A Atalanta abriu o placar com Valdez, aos 09 minutos, e Criscito empatou para os visitantes nos acréscimos da segunda etapa.

 

Lecce 1 x 1 Napoli com gols aos 33 minutos para o napoli, através de Pià, e aos 44 com Zanchetta para o Lecce,ambos no primeiro tempo, o empate foi bastante prejudicial aos "vice-lanternas" da competição.

 

Siena 1 x 0 Palermo apesar da derrota o Palermo contou com o empate da Roma e está apenas dois pontos atrás da rival na luta pela última vaga para a Copa da Uefa. O gol do jogo foi Calaiò aos 15 minutos do segundo tempo.

 

Torino 1 x 1 Bologna o "Toro" dominou o jogo todo, até o final, fez 1 a 0 com Rosina aos 37 minutos do primeiro tempo, mas aos 41 do segundo, em cobrança de pênalti, Di Vaio empatou e voltou a dar chances do Bologna não ser rebaixado.  

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios