
A campanha de despedida da designer de moda e empresária italiana Donatella Versace como diretora criativa da grife de luxo Versace reuniu diversas supermodelos de diferentes gerações, entre elas Kate Moss, Anok Yai e Natasha Poly.
A nova campanha da marca para a coleção outono/inverno 2025/26 visa homenagear a “mulher Versace”, além de celebrar a liberdade e a autoexpressão intransigente.
“Estas imagens celebram a alma da mulher Versace: sua força, seu espírito, seu carisma e seu coração. Cada coleção conta uma história, e esta campanha é a história da própria Versace. Inspirando o presente, antecipando o futuro”, explicou a italiana.
As peças da nova coleção da Versace, estrelada por diversas top models, inclui vestidos luxuosos icônicos, animal print, alta alfaiataria e a icônica malha metálica da marca de luxo do Belpaese.
A última dança de Versace uniu as lendárias Kate Moss, Claudia Schiffer, Kristen McMenamy e Amber Valletta com as veteranas Natasha Poly, Saskia de Brauw e Liu Wen.
Em abril, a Prada comprou a concorrente Versace, que pertencia ao grupo americano Capri Holdings, por um valor empresarial de 1,25 bilhão de euros.