Notícias

Italiana, Gaia Molinari, morta no Ceará, foi estrangulada, de acordo com resultado da necropsia

Gaia Molinari, a mulher de 29 anos encontrada morta na última quinta-feira (25) no estado brasileiro do Ceará, foi estrangulada, segundo o resultado da necropsia. A informação é do jornal “O Globo”.

Além disso, ela estava com as mãos pretas e o rosto completamente desfigurado, de acordo com a proprietária da pousada onde a vítima estava hospedada, Paola Bonelli, citada pelo mesmo diário.

A hoteleira também contou ao periódico que um estilingue fora achado ao lado do corpo da vítima. De acordo com Patrícia Bezerra, delegada adjunta da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) – entrevistada pelo portal "G1" -, Molinari estava apenas de biquíni e canga e levava poucos objetos pessoais, como cópia do passaporte, bolsa e chicletes. Ao menos por enquanto, ela não quis falar em latrocínio (roubo seguido de morte).

A italiana foi encontrada por turistas no município de Jijoca de Jericoacoara, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza. Originária de Piacenza, ela estava acompanhada de uma amiga brasileira, a farmacêutica Miriam França, que prestou depoimento à polícia nesta sexta (26). A dupla já tinha feito check-out na pousada onde estavam. Ainda segundo "O Globo", ela desapareceu no dia 24.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios