Notícias

Italiano é encontrado morto na Venezuela

Um turista italiano Emiliano Astore, de 36 anos, foi encontrado morto a bordo da sua embarcação na ilha venezuelana Margarita, informaram em Caracas as autoridades responsáveis pela investigação.

O corpo do homem foi encontrado no último domingo, mas segundo os investigadores, Astore teria sido assassinado com dois tiros no rosto na sexta-feira passada.

A vítima estava bordo de seu barco 'Yuncano Miami' no porto Punta de Piedra, estado Porlomar, e só foi possível a identificação do cadáver através dos documentos que estavam com ele. O rosto estava irreconhecível e o corpo em avançado estado de decomposição por ter ficado dois dias no sol.

O cônsul geral italiano em Caracas, Giovanni Davoli, confirmou a notícia, sem divulgar nomes, revelando que o barco 'Yuncano Miami', de bandeia norte-americana pertence a Astore.

Os familiares da vítima, que foram contatados pela representação diplomática italiana na capital venezuelana, devem chegar no país sul-americano ainda hoje para a identificação do corpo.

Segundo a imprensa local, a polícia está investigando o fato e acredita possa se tratar de um assalto, mas ainda não divulgou nenhuma pista.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios