Notícias

GRAVE CRISE: Dois italianos se suicidam por causa de dívidas com bancos e com a Receita Federal

Um comerciante de 48 anos de Bolonha e um dono de uma agência imobiliária de 52 anos de Vicenza que tinham dívidas com bancos e a Receita Federal se suicidaram.

O comerciante foi encontrado morto do lado de trás de sua loja na periferia de Bolonha com um bilhete consigo, que ainda não foi divulgado.

Embora ele tivesse dívidas com a Equitalia, entidade pública que arrecada impostos no país, o procurador adjunto Valter Giovanninidisse que, "neste momento, não é possível formular nenhuma hipótese sobre o motivo do gesto".

Sabe-se apenas que o homem havia brigado com condôminos na parte da manhã porque não tinha pagado uma parcela do condomínio. Durante a briga, ele teria dito que não tinha como pagá-la porque tinha uma dívida de 20 mil euros com a Equitalia.

Em Vicenza, a polícia local encontrou o corpo do dono de uma agência imobiliária em um carrossel em um parque infantil no centro da cidade, próximo a uma escola. A área foi bloqueada.

Diferente do primeiro caso, não foi encontrado nenhum bilhete com o cadáver que possa auxiliar a polícia a determinar o motivo do suicídio. No entanto, sabe-se que ele tinha ao menos uma dívida por volta de 7 a 8 mil euros com bancos.

Ele tinha dois filhos, um de 21 anos e outro de 24 anos, e chegou a se encontrar com eles antes que eles saíssem para uma viagem de férias, antes de se suicidar.

Também ontem, um homem de 40 anos tentou se matar no jardim de sua casa na cidade de Calolziocorte por causa de suas dívidas com a Receita Federal.

Ele foi salvo por sua filha de 15 anos, que presenciou a tentativa e chamou sua mãe. Ele foi levado para o hospital e, segundo os médicos, está fora de perigo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios