Notícias

Mãe do transexual morto na Itália apela por verdade e justiça

Prevista inicialmente para a semana passada, a chegada da mãe do transexual brasileiro Brenda, morto no dia 20 passado, Azeneta Mendes Paes, chegou à Itália  e, nesta segunda-feira (30), esteve no local onde o filho residia e onde seu corpo foi encontrado.

Acompanhada de dois advogados, e de alguns transexuais amigos do filho,  rezou e deixou um ramalhete de flores brancas. Em seguida, foi até o  obitorio do Policlinico Gemelli de Roma, onde se realizam os procedimentos de autópsia.

Sem falar com a imprensa, por meio dos advogados a mãe de Brenda apelou por justiça e por verdade na investigação sobre a morte do filho, batizado com o nome de Wendell Mendes Paes, e que tinha 32 anos.

Ainda não ficou definido quando os médicos legistas irão liberar o corpo para ser trasladado até o Brasil. Segundo os advogados, ainda não foram concluídos exames toxicológicos.

O corpo de Brenda foi encontrado após um incêndio no pequeno apartamento em que residia. Conforme ficou apurado, Brenda estava envolvida com um esquema de filmagens de clientes importantes, que posteriormente eram chantageados por policiais, como foi o caso do presidente da região do Lazio, Piero Mazzarro.

Em sua edição impressa desta segunda-feira, o jornal Corriere Dela Sera divulgada outra hipótese levantada nas investigações, segundo as quais Brenda também estaria envolvida no tráfico de transexuais para a Itália.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios