Notícias

MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS: Detido, zagueiro italiano admite gol contra para ganhar dinheiro

Detido no último domingo após sofrer acusações de participar de um esquema de manipulação de resultados, o ex-jogador do Bari, Andrea Masiello, teria confessado ao Ministério Público que fez um gol contra para receber cerca de 50 mil euros (cerca de R$ 122 mil). O caso é tratado pela mídia italiana como um escândalo nacional e investiga mais oito ex-atletas do Bari.

Segundo o jornal La Gazetta dello Sport,Masiello negou por várias o envolvimento, mas depois acabou admitindo ao promotor que realmente fez o gol contra de propósito.

O gol contra aconteceu na penúltima rodada do Campeonato Italiano e com o Bari já rebaixado, Masiello interceptou uma bola que iria para linha de fundo e mandou contra a própria rede. Após o lance, o jogador caiu no gramado e mostrou lamentação.

O zagueiro atualmente defendia o Atalanta e foi preso assim como dois amigos, que seriam responsável por ganhar o restante do combinado, Fabio Giacobbe e Gianni Carela. Estes, teriam recebido mais de 180 mil euros pelo esquema.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios