Notícias

Reportagem do jornal “Gazzetta Dello Sport”, diz que atacante Adriano, da Roma, tentou suicídio

A mãe do atacante Adriano afirmou em uma entrevista publicada pela imprensa italiana que o filho esteve próximo do suicídio e manifestou gratidão ao clube da Roma por ter contratado seu filho.

"Agradeço à Roma que deu essa oportunidade para ele", assinalou a mãe do jogador, dona Rosilda, ao jornal Gazzeta dello Sport.

De acordo com ela, Adriano confessou por telefone antes de voltar ao Brasil que ele "falou em se matar lá na Itália".

Era um momento de crise profunda, iniciada há pouco mais de um ano, que o levou a anunciar sua aposentadoria dos gramados.

Na origem da depressão estava a morte do pai, que, segundo Rosilda, ele nunca superou. 

Espero que ele tenha entendido. Ele foi nascido e criado na favela, mas a vida dele mudou e tem muitas coisas que ele podia fazer e agora não pode mais", apontou ela, que esclareceu que atualmente ele está mais sereno.

A mãe do atacante também agradeceu ao presidente do ex-clube do atleta na Itália, a Internazionale de Milão, Massimo Moratti, que "foi um pai para ele".

O "Imperador", como foi batizado na Itália quando jogava na Inter, teve problemas que levaram o clube a rescindir o contrato com o atacante em abril de 2009. Ele voltou ao Brasil e jogou uma temporada no Flamengo, antes de ser contratado pela Roma.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios