Notícias

Modelo brasileira é agredida em trem na Itália

Uma modelo brasileira denunciou ter sido agredida sem motivo por um desconhecido em um trem na Itália e disse que escapou somente graças a um spray de pimenta que levava na bolsa.

Em publicação nas redes sociais, a jovem Stephanie Amaral relatou que o episódio ocorreu enquanto ela voltava para casa em um trem regional nos arredores de Milão.

criminoso começou a me encarar, depois jogou uma garrafa de água em mim sem nenhum motivo e começou a me ofender com vários palavrões, me dizendo para ficar calada, enquanto eu não falava nada e tentava entender o que acontecia”, disse a brasileira, que também postou fotos de lesões na perna, no braço, na mão e no rosto.

“Depois eu disse a ele que ficasse quieto e não falasse comigo e saí assustada.

Então ele se levantou para me seguir, gritando que acabaria com minha vida. Ele tentou me pegar pelo pescoço, então espirrei pela primeira vez o spray de pimenta para afastá-lo”, acrescentou a modelo.

“Daí em diante, ele começou a me bater com o punho e, enquanto eu estava no chão, ele me chutava. Foram minutos de terror em que pensei que não conseguiria sobreviver”, contou Stephanie, ressaltando que ninguém no trem se ofereceu para ajudá-la.

Ela também publicou um vídeo gravado logo após a agressão, no qual grita para o homem: “Por quê? Diga-me por quê? Você me deu um soco na cara! Polícia imediatamente!”.

“Hoje consegui escapar viva, mas há muitas garotas que são mortas por tipos como esse, bêbados, drogados, doentes, não sei.

Recentemente, o mundo viu a morte da garota no metrô de Nova York, sem ela ter feito nada”, acrescentou a modelo. Ela faz referência ao caso da refugiada ucraniana Iryna Zarutska, assassinadas a facadas por um desconhecido em um trem em Nova York, sem que ninguém agisse para defendê-la, em setembro passado.

“Além da segurança inexistente, falta empatia, uma vez que viram eu ser agredida e não ajudaram”, ressaltou a brasileira.

Após o relato de Stephanie, a polícia prendeu um homem de 26 anos, de origem estrangeira, e o denunciou por lesões pessoais agravadas. O indivíduo está em situação irregular na Itália e já havia sido denunciado por ameaças, violência privada e porte abusivo de armas em Palermo, no sul do país.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios