Notícias

Monica Bellucci rouba a cena no Festival Internacional de Cinema de Roma

A principal embaixadora italiana do cinema francês e internacional, Monica Bellucci, roubou a cena no Festival Internacional de Roma e é, até o momento, uma das maiores atrações do evento.

 

A atriz compareceu ao Auditorim da capital italiana por causa do filme canadense "Ville-Marie", do cineasta Guy Édoin, do qual é protagonista. Durante a apresentação para a imprensa, a musa de 51 anos falou sobre a sua beleza, a diferença entre os gêneros e os desafios que enfrenta interpretando papéis em inglês ou francês.

 

"A beleza não é um motivo de orgulho, mas sim um presente que se tem que agradecer por toda a vida, pelo menos enquanto ela dura. Com o tempo, as pessoas começam a apreciar a alma e a beleza das velhas senhoras como a minha avó ou daquelas que saíram às ruas para exigir e defender os nossos direitos como mulheres, que foram pisoteados ao longo dos séculos", afirmou Bellucci.

 

"Sempre me surpreendo quando me perguntam se existe discriminação entre os sexos no cinema e eu respondo que em todas as ocasiões da vida as mulheres não têm os mesmos direitos que os homens", explicou a atriz.

 

Além de Bellucci, esta quarta também foi marcada pela exibição do filme italiano "Dobbiamo parlare" ("Precisamos conversar"), do diretor e ator italiano Sergio Rubini. "Quando um casal diz 'precisamos conversar', sabe-se que está se aproximando uma tempestade, algo aterrador, já que este é o momento em que os dois começam a falar verdades que estavam até então ocultas", contou o cineasta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios