Notícias

Silvio Berlusconi admite que venderia Milan para pessoa certa

O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, disse que aceitaria vender o Milan para alguém que fosse melhor para o clube do que ele, mas que ninguém nessas condições apareceu até o momento.

O Milan vendeu o meio-campista brasileiro Kaká para o Real Madrid por 67 milhões de euros (98 milhões de dólares) na última janela de transferências e contratou poucos jogadores numa tentativa de equilibrar suas contas.

 

Os rumores de uma possível venda do clube começaram a circular desde então, com o milionário albanês Rezart Taci surgindo como um dos interessados. Mas Berlusconi sempre negou que aceitaria vender o clube.

"Eu faria o sacrifício de vender o Milan para alguém que trouxesse mais benefícios ao clube do que eu. Até agora, ninguém que preencha esse papel apareceu", disse Berlusconi em entrevista ao livro Donne di Cuori (Rainhas dos Corações), escrito pelo jornalista Bruno Vespa.

O Milan, que ganhou a última de suas sete Liga dos Campeões em 2007 e seu último título italiano em 2004, sofreu com um início de temporada ruim, mas uma vitória por 3 a 2 sobre o Real Madrid fora de casa aumentou a confiança da equipe.

Em um trecho do livro enviado por email à Reuters, Berlusconi disse acreditar que o dono do Chelsea, Roman Abramovich, não estaria interessado em investir no futebol italiano.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios