Notícias

Ex-amiga afirma que ação de D’Addario, no caso das fotos de Berlusconi, foi premeditada

Em entrevista ao jornal "La Stampa", a Miss Transexual e ex-amiga de Patrizia D'Addario, Manila Gorio, afirmou que ação de escândalo foi premeditada.

 

Gorio informou que "Patrizia recebeu os dois mil euros citados, mas, também aproveitou para gravar as cenas e usufruir da situação para ter benefícios, mas a idéia de denunciar à Procuradoria não partiu dela".

 

Acrescentou "não entendo o motivo do pm Giuseppe Scelsi, responsável pelas investigações, ainda não ter me chamado a depor, já que avisei que sei de muita coisa que contraria este escândalo, inclusive a mentira sobre o uso de drogas durante as festas".

 

Completou "fui entrevistada pelo periódico "News of the world", do inimigo de Berlusconi, Murdoch, e disse tudo o que sei e que nega as acusações, e obviamente não divulgaram uma linha…a partir daquele momento contratei um advogado para me preparar às surpresas de Patrizia que está fugindo de mim como se eu tivesse alguma doença contagiosa".

 

Entenda o caso

 

O paparazzi Antonello Zappadu levou a público, através do jornal espanhol "El Pais", fotos de festas realizadas em uma das residências de Silvio Berlusconi, as quais participaram algumas garotas de programa, como Patrizia D'Addario.

 

A Procuradoria de Bari, de posse das imagens, chamou D'Addario a depor, e ela afirmou não só ter participado dos festejos, como também que lá tinha uso indiscriminado de drogas e que havia recebido dois mil euros para se deitar com o premier.

 

Em seguida outra amiga, Barbara Monterreale, pega em conversas telefônicas com um empresário, que teve sua linha telefônica grampeada acusado de tentativa de suborno, confirmou que participou de um dos eventos e que recebeu mil euros para estar lá.

 

Monterreale, dias depois do depoimento à Procuradoria, teve seu carro queimado de forma dolosa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios