Notícias

Goleada da Roma coloca o time na 4a fase do turno qualificatório da Liga da Europa

A bola no jogo Gent e Roma foi parar seis vezes dentro do gol belgaA Roma bateu ontem, na Bélgica, o Gent por 6 a 1 com direito a três gols do veterano ídolo Totti, e avançou para a quarta fase do turno qualificatória para a Liga da Europa, antiga Copa da Uefa.

 

O duelo da ida, na Itália, tinha sido bem mais complicado e o grupo dirigido por Spalletti tinha vencido por apenas 1 a 0.

 

Diferente do que pode se imaginar o primeiro tempo foi duro e o clube da casa não dava espaços para os romanos tentarem o gol. Aos 35 minutos, porém, Totti abriu o marcador e fez o primeiro gol do que viria a ser a goleada imposta.

 

No segundo tempo os "giallorossi" souberam contra-atacar e encontraram facilidades para fazer um gol atrás do outro.

 

Totti aos 10, De Rossi aos 13, Totti, novamente, aos 18 minutos fizeram 4 a 0. Smolders diminuiu aos 34, no entanto, Menez aos 35 e Okaka aos 40 deram números finais ao jogo.

 

As escalações:

 

Gent (4-1-4-1): Jorgacevic; Grondin, Wils, Suler e Hanstvelt; Smolders; Leye (Lepoint), Azofeifa, Maric e De Smet (Duarte); Ljubijankic (Custovic) Treinador: Preud'homme.

 

Roma (4-2-3-1): Artur; Motta (Cassetti), Andreolli, Mexes e Riise; De Rossi e Pizarro; Taddei (Cerci), Brighi e Menez; Totti (Okaka) Treinador: Spalletti.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios