Notícias

FÓRMULA 1: Presidente da Ferrari Luca Cordero di Montezemolo renova confiança em Felipe Massa

O presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo, confirmou sua plena confiança no piloto brasileiro Felipe Massa, que decidiu ficar em Maranello para reverter seu mau desempenho na equipe italiana.

"Temos grande confiança no Felipe. Não vejo nenhum fenômeno por aí… Então vamos com calma", disse Montezemolo sobre Massa, que na última corrida terminou em 15º no GP da Malásia e não sobe ao pódio desde 2010.

Massa recebeu o apoio de Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, mas os rumores aumentaram depois de sua corrida na Malásia, cuja vitória ficou com seu parceiro espanhol, Fernando Alonso, líder do campeonato de F1.

Domenicali lembrou que em 2008 a imprensa também pedira a saída de Massa e que o brasileiro terminou o ano quase como campeão, a apenas um ponto de Lewis Hamilton (McLaren).

Agora Massa mudou seus planos e, em vez de retornar para o seu país, decidiu ficar na fábrica de Maranello para trabalhar com os mecânicos e analisar os problemas do seu carro, contou Domenicali. "Esse é o espírito certo e estamos aqui para ajudá-lo", acrescentou.

A próxima corrida do Mundial está agendada para 15 de abril, na China.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios