Notícias

TRIBUNAL DE MILÃO: Silvio Berlusconi consegue adiar audiência do caso Ruby

Os juízes do tribunal de Milão, responsáveis pelo julgamento do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi no caso Ruby, onde o ex-premier é acusado de prostituição de menores e concussão, aceitaram o pedido de adiamento da audiência feito por Berlusconi devido a motivos de saúde.

Os advogados de Berlusconi apresentaram três novos certificados médicos que comprovavam o quadro clínico do ex-premier. Entre esses está um certificado, assinado por um especialista, que mostra um quadro com complicações cardiológicas.

O ex-primeiro-ministro está internado no hospital San Raffaele, em Milão, desde sexta-feira quando teve um quadro de inflamação ocular. No domingo, Berlusconi apresentou problemas hemodinâmicos e passou por exames cardiológicos.

Os juízes do tribunal de Milão consideraram "necessário determinar o estado de saúdo do réu", revelando que os defensores do ex-premier não se opuseram ao pedido do promotor Antonio Sangermano, de que um consultor analise o quadro clínico de Berlusconi.

É o segundo adiamento que Berlusconi consegue devido a motivos de saúde. A audiência, originalmente marca para o dia 8 de março, havia sido adiada para esta segunda-feira. Uma nova data ainda não foi estabelecida.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios