Notícias

Fórmula 1: Ferrari domina os primeiros treinos do GP da Malásia

Pelo que mostrou nos treinos livres desta madrugada, no horário de Brasília, as reuniões emergenciais da Ferrari surtiram efeito.

 

Na primeira parte dos treinos o "Cavallino Rampante" ficou apenas em décimo primeiro e décimo segundo lugares, mas na segunda parte a recuperação foi grande e colocou Raikkonen em primeiro e Massa em segundo. Além disso, a evolução dos pneus, tão criticados na etapa anterior, foi elogiada até pelo diretor esportivo Steffano Domenicali.

 

Esta madrugada ocorrerá a definição do Grid de Largada do GP da Malásia, e todos na equipe italiana estão otimistas em lutar pela pole position.

 

No imbróglio envolvendo Jarno Trulli e Lewis Hamilton no GP da Austrália, onde a FIA inicialmente havia punido o italiano e a Toyota e depois de analisar as imagens viu que a culpa era da escuderia da McLaren e do atual campeão do mundo, o piloto inglês para tentar salvar sua figura culpou o diretor esportivo Dave Ryan.

 

Porém, os jornais ingleses estamparam títulos como “Lewis the liar”, em português "Lewis o mentiroso", no Daily Mail, ou "Lewis shamed", em português "Lewis vergonha", no Sun mostra que o episódio arranhou a imagem de Hamilton em seu próprio país.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios