Notícias

POLÊMICA: Silvio Berlusconi diz em entrevista que “Bunga Bunga” eram apenas jantares

O ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi disse, em entrevista, que não tem "nada a esconder" sobre as festas realizadas em sua residência conhecidas como "Bunga Bunga", as quais disse serem apenas "jantares".

"Naqueles jantares não aconteceu nada que poderia ser chamado de errado e vergonhoso. Havia uma grande mesa, nós conversamos sobre futebol, política, tudo. (…) Não tenho nada a esconder", disse ao Canal 5 , no especial " A Guerra de 20 anos: Ruby, o último ato".

Sobre a dançarina Karima El Marhoug, conhecida como Ruby, que foi pivô de um escândalo envolvendo o ex-premiê, Berlusconi disse que ela veio a um jantar "contando uma história dramática" que "comoveu a todas as pessoas pressentes".

"Eu nunca tive relações íntimas com Ruby, uma menina que tinha se apresentado com uma história terrível e não induziu qualquer sentimento diferente de compaixão", disse.

Berlusconi é acusado de ter mantido relações sexuais com Ruby quando ela era menor de idade, entre fevereiro e maio de 2010, caso que ficou conhecido como "Rubygate".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios